< /embed>

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dicas para Imprimir os moldes.

Depois de saber o tamanho certo para o nosso cão , vamos baixar o arquivo pdf nos padrões de seu computador.

Ao imprimir, deve-se ter em mente que os moldes geralmente pequenos  você pode imprimir em  folhas inteiras formato A4, devido ao seu tamanho .
Para outros tamanhos maiores, são divididos de modo que possam imprimir em várias folhas A4 seguida, e  devem ser fixados com fita adesiva ou cola stick.

Assim, obtemos o tamanho correto do molde, que é o que queremos.

DICA: Caso você não tenha impressora, você também pode riscar o molde com papel e caneta na tela do computador. Apenas certifique-se que a imagem da tela é de tamanho 100%, assim você pode ver em tamanho real. 
http://patronesropaperros.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Olá!!Sou Maria Eduarda,tenho 57 anos,me aposentei a 2 anos,moro no interior do Estado de São Paulo e como sou apaixonada por cães e gatos (tenho 4 crianças:- 3 cãezinhos e 1 gato, todos eles adotados (da rua).Como já tenho as máquinas, gostaria de iniciar uma atividade como confecção de roupas para cães e gatos. e gostaria da saber se voce não monta os kits de moldes com todos os tamanhos e os envia por correio.Me interesso pela blusa de inverno, o vestidoe a camiseta.

    ResponderExcluir
  2. Carmem
    Boa noite
    gostaria de saber se voce não monta os kits de moldes com todos os tamanhos e os envia por e-mail.Me interesso pela blusa de inverno, o vestidos e a camiseta.o meu e-mail:ed_neuza2009@hotmail.com
    desde já agradesso

    ResponderExcluir
  3. bom dia não consegui abaixar o molde, eu quero tamanho g, será possivel me enviar por e.mail a blusa de inverno e a camiseta, obrigada, locayamo@homail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi poderia me enviar os moldes de todos os tam. Não consegui abrir na sua pagina ta dando erro meu email e fmatiolli@hotmail.com por favor valeu!!!!! Fabiana

    ResponderExcluir
  5. Oi poderia me enviar os moldes de todos os tam. Não consegui abrir na sua pagina ta dando erro - leilagrafica@oi.com.br por favor valeu!!!!! Leila

    ResponderExcluir
  6. assim como todos, gostaria dos moldes de todos os tamanhos, tambem nao conseguir abrir na pag. desde ja agradecido igor070988@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de moldes, com os moldes das golas tbm,
    jhanssinhotofa98@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os moldes,muito bom ter pessoa que compartilham suas ideias

    ResponderExcluir